Image Map

Padrão da Sociedade

O padrão que colocam incomoda a quem não se encaixa nele, por mais que ele não exista.
Loira, magra, alta, de olhos azuis, você é assim? Se for, meus parabéns, você é aceita pela sociedade atual. Gordinha é feia, loira é burra, magra é palito, morena é estranha, alta é girafa, baixa é anã. Para a sociedade nada é perfeito, o padrão, não é perfeito, ninguém é perfeito. Eu sou bonita como eu sou, eu me gosto do jeito que estou, uma simples opinião não vai me colocar em um universo paralelo onde eu preciso ser como querem que eu seja. Eu sou linda do jeito que eu sou, gordinha, magrinha, loira, morena, ruiva, alta, baixa, oque seja, ninguém é perfeito. Todos tem sua beleza natural, sem quilos de pó, para deixar o rosto falso, mas para os outros perfeitos. Eu nasci assim, serei assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário