Image Map

Brincando com Sentimentos

Parece que brincar com os sentimentos dos outros é legal, não, não, não, não! Olhar para alguém com um olhar triste, profundo, e essa pessoa retribui um olhar frio e intenso. Gelando os sentimentos, fazendo mundo parar, as horas não existem só eu e você. Mas isso só na minha cabeça, onde eu focava em você, pois gostaria de saber oque iria acontecer. Você me transformou em marionete, você me controlou, rasguei o barbante que me envolvia e me livrei de você então, mas lembro de você toda hora, todo lugar, todo minuto, há todo segundo? Você não notou, ou será Essa dúvida é fixa na minha cabeça. Nunca irei saber, você me amava, ou eu acho que você me amou. Agora que retribuo, você me abandonou. Tudo culpa minha, você deixou tão claro, mas nem dei conta, do que a amizade te significava. Ano passado, éramos amigos, talvez melhores amigos? No começo do ano também depois me abandonou, quando eu simplesmente notei. Isso me machucou, que me lembre até chorei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário