Image Map

Nossa Música

Depois de 2 longos anos, finalmente ouço novamente aquela música, nossa música "I'm glad you came, i'm glad you came..." após ouvir ela nesse longo período de tempo, me fez lembrar de tudo de bom que passamos juntos, minhas risadas de suas piadas completamente sem graça, seu jeito bobo de ser a qual eu achava muito legal, e confesso ainda acho.

Tem coisas que podiam ficar no passado, não podiam se "transferir" para o presente, ferindo o futuro, no momento, ficamos em choque pensando "sera o destino?", "indica alguma coisa?" mas logo menos descobriremos que era só mais um coincidência da vida a qual já devíamos estar acostumados . Tem coisas que o destino "manda" para a gente como um "presente" da vida, pode ser uma amizade, um amor, ou nesse caso uma lembrança. Acho que isso acontece com todos, porque, quem nunca deixa o Youtube rodando músicas e ele cai naquela de 4 anos atrás que te lembra um momento que não significa nada, porém é um sentimento indescritível, uma sensação de nostalgia total, uma volta no tempo. Ao fechar os olhos imaginar aqueles bons momentos, ou maus, não importa, lembrar do passado, parece fundamental para a vida, ou melhor a vida acha fundamental lembrar do passado.

Será que me apeguei tanto ao passado que ele continua tão intacto em minha mente? Acho que não, porque nosso cérebro é "programado" para guardar memorias, tanto felizes quanto tristes, não tem como descarta-las, ou nem mandar a você mesmo esquece-lá. Não gostaria de lembrar novamente de tudo isso, mas como a vida é um caminho sendo traçado, não podemos interromper ele com um simples passe de mágica. Mas músicas são músicas, elas podem ter significados especiais para nós sem que notamos, mesmo assim, ainda irei ouvir "Glad You Came", não seria um motivo tão bobo que me faria parar de me divertir, de viajar no mundo das músicas, das melodias tão simples, tão significativas. Uma sensação de recordação é indispensável para nosso caminho continuar, uma música tão simples e insignificativa no momento mas alguns anos depois, parece que muda a música, é uma outra visão.
Obs: Esse textão foi inspirado no post da Au Sosin do Depois dos Quinze fez, para conferir clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário