Image Map

Novo Layout + Curta Nossa Página no Facebook

Hello it´s me... caso você não tenha percebido, oque eu acho extremamente difícil, mudamos de layout! De um layout super preto e branco bem "gótico" agora estamos bem docinhos! Sim mudamos completamente de layout e eu adorei esse novo estilo! Mas tem um lado triste até o dia 29/04 teremos posts todos sábados e quartas (em algumas segundas, não muitas) após esse dia só teremos um post por semana todas sextas teremos posts e irei fazer uma semana post na quarta e na outra não, ainda tem tempo, porém estou dando muito trabalho a eu mesma e não sendo tão recompensada se é que me entendem, o layout ainda não está 100% completo então as páginas do menu fixo no topo do blog ainda não estão funcionando, mas talvez quando você estiver lendo esse post já esteja funcionando.
E outra novidade é a página no facebook do blog! Sim agora você pode curtir nossa página no facebook, e toda segunda teremos mini textos lá, não perca são exclusivos só quem curtir a página verá, eles não serão postados aqui!


Até breve papeizinhos! 

3 comentários:

  1. Oie!

    Já me viu aqui,e eu estou de novo aqui rs...
    Adorei esse novo layout!Achei muito fofo ^^

    Queria dizer,você sempre começa seus posts com Hello it's me... ?Eu to' percebendo isso >.<
    Eu poderia seguir sua página do Facebook,mas mal uso ele,e,se eu lembrar talvez entre nesta página ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello! Fico feliz que tenha gostado!
      Começo sim, fiz no primeiro post aleatório e gostei :P
      Ah tudo bem, estarei sempre esperando sua visita!
      Beijos *3*

      Excluir