Image Map

Voltar a ser Amigos?

Quando tudo era para dar certo, algo ruim acontece.
Não entendo porque. Uma semana atrás tudo era perfeito, você me correspondia, falava comigo, atualmente só me ouve por tolice ou sem querer. Bem que eu podia te perguntar se você lembra quem sou eu, mas prefiro ficar quieta no meu canto, sozinha, triste e mais... Podemos voltar a ser amigos?Nada mais que isso somente uma amizade que faz falta, que arrancou minha felicidade.

2 comentários:

  1. Infelizmente me identifiquei agora. Sabe quando você olha pra trás e pergunta, quando isso aconteceu? Não costumávamos ser amigos?
    No fundo, existem pessoas que fazem falta, que você pensava que iria ser amigo para sempre, e de repente tudo muda. Não deve ser tão difícil tomar o primeiro, se reaproximar, mas as coisas não voltam a ser como antes. Fica aquela distância. Mas não podemos desistir de tentar, não?
    Infelizmente, parece que simplesmente não dá certo. Eu já tentei me reaproximar uma vez, reencontrar aquelas pessoas de quem sinto saudade, para conversar, voltar aos velhos tempos. A cena do que supostamente aconteceria em seguida passava pela minha cabeça, como num filme de final feliz, mas não deu certo, e eu não sei se devo tentar de novo. Mas foi triste no momento.
    Talvez eu esteja exagerando, talvez eu realmente recupere essa amizade, só preciso tomar a iniciativa. E vou fazer minha parte.
    Kissus e espero que tudo dê certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amizade aparenta ser mais uma babaquice da vida, porém é muito mais que isso. Não é uma questão de "Oi" e já vira amizade. Tem tantas fazes. E elas desaparecem tão rápido, temos que valorizar a quem gostamos, não jogar na lixeira como outras merecem. Beijos, para você também:3

      Excluir