Image Map

Sou Diferente...


As vezes fico pensando... Porque todos me acham estranha? Não fiz nada para eles, se eles me fizeram ficar 2 meses sem ouvir minhas músicas preferidas pelo simples fato de quem canta elas tem estilo original. Eu sei que fui boba em concordar, mas eles não sabiam que aquelas músicas tinham sentido para mim. Não bastava espalhar o nome da pessoa a qual gostava, precisava acabar com minha vida. Eu já estava acabado ao suficiente, já me deslizando para chegar ao destino, mas todos dias recebia bombas no meu caminho da alegria. Quando chegou o dia da minha libertação da tristeza, achei que ficaria pior. Mas não, muitos dizem "a internet é perigosa". Mas pode até ser, só que ela tem as melhores pessoas, aquelas que te entendem. Não diria que foi um ano fácil, mas um ano complicado, ele me destruiu um pouco, por causa das notas, as amizades que deixei para trás sem nem justificar. Acho que segui o caminho certo mas depois mudei e errei, achei que seria melhor, mas não foi melhor. Prefiro continuar com meu estilo, mesmo que não gostem das músicas que estou ouvindo ou cantando, não gostem do meu jeito "maluquinha", sou eu e aí? Vai mudar quem sou eu para virar o projeto da amiga perfeita? Não, eu sou assim, só basta aceitar
(Mais uma "pérola" achada nos rascunhos, escrevi isso por volta de dezembro e novembro...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário