Image Map

Meu Sonho

Tudo que sonhava virou realidade, ok não tudo. Porém uma coisa que quero faz tempo, você sentou perto de mim! Por uma aula, ou melhor uma prova mas de qualquer forma isso era meu sonho afinal você notou minha existência! Bem eu acho, não sei mas, apareceu um I na meu nome na lista de chamada e fiz questão de ver o tipo de de sua caneta em seu nome. E sim era idêntica, não podia gritar mas se eu pudesse eu berraria, mas eu posso estar mesmo é iludida (como sempre) mas, melhor eu ser feliz do que triste!

Nota: Acho que eu ando muito inspirada teremos 2 posts por semana porque, tem muitos textos que eu quero postar!

3 comentários:

  1. Oie girl,adorei seu texto,but além disso gostei mais ainda de você!
    *não sabia onde comentar,but escolhi aqui hsuashua
    eu tenho um blog assim como o seu,só de textos too.

    Pode não gostar de mim,mas eu adorei você!

    mallow-mars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muuuuito feliz que tenha gostado! Awn que bom <3
      Pode deixar que irei dar uma passadinha lá.
      Beijos :D

      Excluir
    2. Olá! Fico muuuuito feliz que tenha gostado! Awn que bom <3
      Pode deixar que irei dar uma passadinha lá.
      Beijos :D

      Excluir