Image Map

Meu Coração Ficou em 2014?

2014 foi definitivamente perfeito, tive a oportunidade de fazer uma grande amizade que talvez tenha sido esquecida aos poucos, nem parece que faz 1 ano e pouco que eramos amigos, não? Me lembro como se fosse ontem que cantávamos feito doidos juntos, alguns já safados maliciavam conosco, eu com minha inocência e você com sua paixão, resultou em uma boa amizade. Até que nos afastamos mas continuamos ligados acho... Canto eu falo alguma coisa escuto sua voz vagamente falando a mesma coisa na sala e fico chocada, isso aconteceu duas vezes. E nossa conversas de olhares? Oque dizer... Quando viro e vejo você, porque você precisa virar bem na hora? Tenho dúvidas se você gosta de mim ou me odeia, mas isso fica no ar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário