Image Map

Grupos de Escola

Nunca foi um problema, mas desde então veio a ser. Parece que andava com más influencias, e que me tratavam como um objeto. Quando me toquei estava lá perdida me labirinto de amizades. Todos grupos de escola já formados, resolvi conversas com uma colega e viramos melhores amigas, compartilhamos momentos felizes, momentos triste, muitas risadas tamba, ela tentou, ou melhro ainda tenta me puxar para seu grupo, que parece mais um bando de falsas fingindo que são minhas amigas, até um ponto tudo bem , afinal eu sou amigas de duas delas nesse grupo. Uma "integrante" já cheguei a odiar, não pelo jeito e sim pelo físico, magra e alta. Já a outra eramos amigas juntamente com a primeira amiga que citei aqui, depois ela foi para outra e me ignora completamente.
Agora me acostumei com o dia a dia, chegar na escola esperar que a primeira amiga chegue para me ajudar a sobreviver ao dia de ignorações. Tudo me faz pensar que grupos de escola são a pior coisa já inventadada

Nenhum comentário:

Postar um comentário