Image Map

Como Eu Amo - Cabelos Coloridos

Red, Gato, Animal De Estimação, Animal, BonitoHello, it's me... ignorem a imagem de gatinho aleatória :P Estou com um certo bloqueio criativo, mas vamos lá né, preciso de post segunda! Hoje preciso fazer posts atrás de posts! Estava dando uma fuçada em meu antigo blog e notei que um post com muitas visualizações la é de cabelos coloridos e acho que duas semanas atrás estava pensando em criar esse quadro que era para ser todo final de mês, ira ser no começo do mês é um quandro de coisas que eu gosto, para vocês me conhecerem melhor, e como eu sou amante assumida de cabelos coloridos não achei outro tema que fosse melhor para o primeiro "Como Eu Amo"! Irá ter todo começo de mês, um quadro mensal, espero que gostem!
Nota: As imagens a seguir foram retirados do Google, caso tenha alguma de sua autoria deixe um comentário abaixo para que os devidos créditos sejam recebidos.

Meus Sonhos:

Sem contar rosa, azul, vermelho... Minhas divas, a maioria já teve cabelos coloridos como a Melanie (meu sonho de cabelo colorido), Demi, Katy... Porém tem um problema, que muita gente tem, inclusive eu. no post de sábado eu falo que fiz mechas, atualmente rosas. E foi uma luta para conseguir elas, imagina pintar o cabelo todo? Daqui alguns anos talvez eu consiga, eu espero que consiga! E sim cada dia estou mais social... Esse foi o post de hoje, bem curto porque tá difícil ter ideias! Até quarta!

4 comentários:

  1. Olá!
    Eu simplesmente sou louca demais por cabelos coloridos, porém, nunca pintei nem se quer uma mechinha no meu :'(
    Porque? Bom, meu cabelo é cheio de químicas e tals, se eu descolorir fico careca ><
    Mel <3

    http://skull-minds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Cabelos coloridos são sonhos tão distantes <3

      Excluir
  2. Sim, cabelos coloridos são tão lindos!
    Eu gostaria de pintar o meu, mas tem vários problemas... Dizem que pintar estraga o cabelo, e eu ainda teria que descolorir porque o meu cabelo é bem escuro, e descolorir realmente estraga o cabelo. E também tem aquilo do medo de não ficar como quer.
    Eu acho muito lindo aqueles cabelos ombré fire e aqueles com várias mechas de várias cores diferentes (se eu fosse pintar, faria esse das mechas).
    E esse cabelo verde/azul que você mostrou é muito lindo também <33
    Aliás, adorei esse quadro. Eu gosto de saber do que as pessoas gostam.
    ~ Maze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos! Estraga sim, mas se cuidar ele não estraga tanto. Eu já descolori o cabelo e virou uma palha porque eu não cuidei :P O resultado é sempre uma surpresa.
      Eu pintaria de qualquer cor, oque importa é o cabelo colorido! Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos <3

      Excluir