Image Map

Minhas Inspirações

Hello, it's me... hoje teremos post variado sim. Vim falar sobre onde e em quem eu me inspiro quando vou fazer meus textos, poemas, oque seja e de onde veio esse desejo.


***

Bruna Vieira
A Bruna é uma youtuber e blogueira além de escritora maravilhosa, suas cronicas, seus textos são muito bons e me identifico em alguns, recomendo muito os livros dela! O livro que mais gosto dela é o A Menina Que Colecionava Borboletas, e amo a crônica "Corpão", fala muitas verdades além de ser muito boa! Sendo minha "diva" no ramo poético assim dizendo. Além de achar ela linda, ela me inspira tanto na questão poética e na questão blogueira, duas a qual eu gosto e tento seguir, eu gostaria muito de conhecer ainda mais sobre essa maravilhosa escritora, blogueira e youtuber que eu tanto admiro.  Sendo assim a Bruna ganha o primeiro lugar na minha listinha maravilhosa!

Paula Pimenta
Desde de que li o primeiro livro da Paula, foi paixão, no meu caso o Minha Vida Fora De Série fez com que eu me entregasse ao mundo da leitura ainda mais que antes, a forma a qual ela escreve faz com que a leitura seja boa, com total compreensão e não é difícil visualizar as cenas a qual ela descreve em seus livros. Com certeza ela me fez com que eu gostasse ainda mais de ler e escrever, seus livros apesar de terem entre 200 à 600 páginas, são uma leitura leve, a qual não sabemos se o tempo está passando ou não, eu me entreguei a seus livros e pretendo ler todos a qual ela já lançou. Suas crônicas me conquistaram, sendo assim um dos meus primeiros contatos com esse mundo de poemas, textos, desabafos entre outros, nunca irei me arrepender de ler seus livros!


Melanie Martinez

Eu acho que essa cantora MARAVILHOSA vocês já conhecem né? As letras das músicas são ao mesmo tempo obscuras e fofas, fazendo com que eu vire muito fã dela, algumas músicas tem letras que eu simplesmente me imagino nelas. Apesar dela não estar tanto no ramo de textos entre outros, compor pode ser considerado um texto, porém com um ritmo e melodia. Conheci ela através de Pity Party, uma música que já me identifiquei logo de inicio. Músicas como Cry Baby e Cake eu me enxergo vivendo oque ela canta. As letras são tão malucas tão diferentes, nada comum, isso que gosto nela. Ela tem estilo diferente de todos, não é uma simples letra sobre plásticas tem todo uma melodia um ritmo que muda tudo.


***

Sim esse foi o post de hoje, bem simples porém gostei de faze-lo. Espero que vocês tenham gostado também, pois esse post está sendo feito domingo, bem em cima da hora quase que hoje iriamos ter um textinho :P Até a próxima...

4 comentários:

  1. Só vi a Mel nesse Post *-*
    Tu viu o clipe do Cry Baby q saiu hj? Ta um arraso <3

    Skull-minds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hello, its me, Mitty! Tudo bem Isy?
    Haha, eu sempre quis saber de onde você tira ideias para textos tão legais! ^-^
    Eu adoro a Bruna Vieira, ela é incrível! Eu também adoro a Melanie Martinez, a minha música preferida dela é Carousell! <33
    Um beijo e até mais! o/
    http://mittykingdom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Mitty! Estou bem, e você?
      Sério? Não imaginava que esse post já era meio aguardado! Concordo! Carousel hino da vida <3
      Beijos <3

      Excluir